Esportes: Árbitro usa experiência, mas não evita polêmica em Grêmio x Flamengo

Fonte: Jornalismo Metrópoles | Ao portal Neto Gaia

Partida pela semifinal da Libertadores contou com muitos gols anulados, intervenções do VAR e aquela demora bem familiar. Vamos analisar?


Partida pela semifinal da Libertadores contou com muitos gols anulados, intervenções do VAR e aquela demora bem familiar. Vamos analisar?

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FERNANDA COLOMBOFernanda.Colombo@metropoles.com

03/10/2019 11:53,ATUALIZADO 03/10/2019 12:53WhatsAppFacebookTwitterPinterestEmailSEM COMENTÁRIOBem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: Árbitro usa experiência, mas não evita polêmica em Grêmio x Flamengo0:0003:02AudimaAbrir menu de opções do player Audima.

Grêmio e Flamengo empataram por 1 x 1 o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. A arbitragem foi do argentino Néstor Pitana que usou sua experiência para comandar bem a partida e não perder o controle do jogo, mesmo com três gols anulados, todos do Flamengo.

Vamos à análise!

Aquele empurrãozinho
Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar. Éverton Ribeiro acertou na veia e fez um golaço, mas tinha um porém. No início da jogada, Gabigol deu um empurrão claro em Kannemann. O árbitro não viu porque estava de costas para o lance, foi fora da disputa da bola. O VAR, então, chamou o juizão para ver o lance à beira do campo. Gol anulado corretamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *