Esportes: Após derrota para o Goiás, presidente do Fluminense tem número de celular vazado: “Desleal e covarde”

Fonte: Willian Ferreira (Portal do Torcedor)

Atualizado por Neto Gaia / Ás 15h 30

A derrota em Fluminense x Goiás deixou a torcida tricolor pistola. A peleja aconteceu no último domingo (22), no estádio Serra Dourada, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão) 2019. Um dos indicativos da revolta dos torcedores foi um ato tão polêmico quanto inusitado. Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, teve o número de celular vazado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Publicidade: Em Aparecida de Goiânia.

Celso Barros, vice-presidente de futebol do Fluminense, também teve o número de celular vazado, enfim. Bittencourt, em mensagem encaminhada para amigos, parentes e clientes, explicou toda a situação por meio de uma mensagem:

Prezados, infelizmente após o jogo de domingo vazaram por todo o país em grupos de zap o meu telefone pessoal. De forma desleal e covarde as pessoas seguem enviando milhares de mensagens e fazendo ligações de madrugada o que impede que eu veja as mensagens das pessoas amigas, dos clientes de meu escritório e de minha família. Diante disso venho através deste comunicado informar a todos que a partir da data de hoje não mais utilizarei o WhatsApp e o número deste telefone, bem como não utilizarei o número de telefone institucional do clube que também foi divulgado. Enfim, peço desculpas as todos mas se tornou impossível visualizar as mensagens de trabalho, de amigos, de profissionais de imprensa e da minha família. Por isso devem estar percebendo que não tenho respondido quando solicitado

Sobre Goiás x Fluminense

Apesar dos 3×0 sofridos em Goiás x Fluminense, Oswaldo de Oliveira viu pontos positivos na equipe. Já Muriel falou que estava inconformado com o resultado. Por fim, Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN, afirmou que o melhor que o clube pode fazer é recontratar Fernando Diniz.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *