Esporte Goiano: Atlético e Goiás – se encontrão em Mais uma rodada do Goianão 2020

atletico jogara goianao no estadio olimpico e accioly sera reformado para a serie a
Estádio Olímpico (Foto: Nathalia Freitas/Sagres On)

Atlético

O técnico Cristóvão Borges vai para seu primeiro clássico contra o rival esmeraldino no comando do Dragão. O treinador terá à disposição todos o time considerado titular neste início de temporada e a tendência é que ele repita a escalação que venceu o União-MT e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

Cristóvão não contará apenas com Moacir que ainda se recupera de lesão no joelho e do meia-atacante João Pedro que aprimora a parte física e foi liberado para resolver problemas particulares. A novidade será no banco de reservas, já que o zagueiro Éder foi regularizado e fica como opção.

Goiás

Diferentemente de seu adversário, o técnico Ney Franco não terá força máxima para o jogo deste domingo. Com dúvidas em relação a alguns atletas, o treinador não confirmou a escalação do time esmeraldino.

A certeza é que o atacante Marcinho, com problema muscular, não será relacionado. Contratado recentemente, o ex-rubro negro Mike deve ser relacionado para enfrentar seu antigo clube, mas iniciando a partida no banco.

A grande dúvida na escalação esmeraldina é se Léo Sena terá condições de jogo. Depois de lesionar o tornozelo no clássico contra o Vila, o volante ficou fora do jogo contra o Sol de América pela Sul-Americana. Ney Franco disse em coletiva que o atleta deve ser relacionado.

Outro que não viajou para o Paraguai mas deve ganhar uma outra oportunidade é o volante Sandro. Na lateral-esquerda existe a possibilidade de Caju ganhar a vaga de Jefferson e no ataque, Lucão do Break ficando com a posição de Rafael Moura.

Ficha Técnica

Jogo: Atlético x Goiás
Local: Estadio Olímpico
Data: 16/02
Horário: 16h

Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia)

Arbitragem

Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Tiago Gomes

Escalações

Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Édson, Marlon Freitas, Jorginho; Matheus, Ferrareis, Renato Kayzer. Técnico: Cristóvão Borges

Goiás: Tadeu: Pintado, Fábio Sanches, Luiz Gustavo, Caju; Gilberto Jr, Sandro, Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade, Lucão do Break. Técnico: Ney Franco

Fonte: Sagres esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *