Em vídeo, George Duarte lamenta ações criminosas no Banco do Brasil de Santa Maria da Boa Vista e afirma que irá cobrar “atuação firme” do Governo do Estado

Atualizado ás 21⏲️5 – desta sex, 15 | conteúdo: Olímpio Amorim (assessor de comunicação) agradecemos – ás; 116. 524 👁️ visualizações.

📷 Edenevaldo Alves.

Em poucos meses, a agência do Banco do Brasil de Santa Maria da Boa Vista foi vítima de duas ações criminosas. Em junho, uma quadrilha assaltou o espaço, levando grande quantidade de dinheiro. Agora em setembro, familiares de uma funcionária da instituição foram feitos reféns. Em vídeo, o prefeito do município, George Duarte (PP), lamentou as ocorrências e afirmou que irá procurar o Governo do Estado para discutir uma atuação mais firme no combate à criminalidade na cidade.

“A gente fica preocupado, pois essa onda de crimes assusta bastante a nossa população. Estamos preocupados também com o setor econômico de Boa Vista, pois se a agência do Banco do Brasil for fechada representará uma enorme queda na movimentação financeira dos comerciantes. Portanto, vamos procurar o Governo do Estado para que medidas preventivas sejam tomadas o mais rápido possível”, afirmou o prefeito.

Santa Maria da Boa Vista está situada no Sertão pernambucano, tendo mais de 40 mil habitantes. A agência do BB é extremamente relevante para o município, pois assegura ampla movimentação econômica no comércio interno, fornecendo também atendimento para cidadãos de várias cidades circunvizinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *