Em Serra Talhada, vereadores questionam atuação do INSS nesta sexta-feira (10)

Atualizado às: 21⏲️ 10 desta sexta, 10 | conteúdo; Portal Nayn Neto ‘ao’ Portal Neto Gaia (agradecemos – ás; 112.880 👁️ visualizações)

Durante a sessão desta sexta-feira (10), a Câmara de Vereadores recebeu o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar, Flaviano Marcos, que trouxe uma problemática vivenciada pelos agricultores.

”O auxilio doença do trabalhador rural está demorando muito para ser autorizado. O INSS de Serra Talhada não dá conta das perícias, tendo o agricultor que se deslocar para outros municípios, dificultando o acesso”, explicou o presidente.

Diante do exposto, o vereador José Raimundo afirmou que “é inadmissível a postura que o INSS está tendo. Se todos os outros municípios estão atendendo, porque Serra Talhada não pode atender, se tem toda a estrutura?“

SEGUI APÓS PUBLICIDADE 👇

O vereador Manoel Enfermeiro reforçou o apoio que tem dado aos agricultores, mesmo não sendo função do legislativo.

“Temos que procurar uma solução. Apesar de não ser nosso papel, nós temos nos empenhado a levar as pessoas para esses municípios, até mesmo porque eles não conhecem as outras cidades. Por isso, é importante cobrarmos dos deputados que atuem em favor do povo para resolver esse problema”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *