Em Serra Talhada, Vereador afirma; Duque alavancará 30 mil votos para deputado em 22

Atualizado por Charles Gaia: às 7⏲️ 45 – desta qui, 5 | Conteúdo: Farol de Noticias ao PortalNeto Gaia.

Durante entrevista ao programa Falando Francamente, nessa quarta-feira (4), na TV FAROL no YouTube, o vereador China Menezes arriscou em dar um palpite sobre o futuro político do ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Ao ser provocado em analisar se o petista seria majoritário na capital do xaxado, com uma margem expressiva de votos, o vereador não pensou duas vezes.

“Sem dúvida nenhuma o sentimento do povo é de gratidão ao ex-prefeito Luciano Duque pelo serviço prestado que ele teve ao município nesses 8 anos, que foi excelente. É tanto que lá atrás, quando Luciano assumiu a prefeitura, teve dificuldade, mas com pé no chão, com humildade, pessoas que não acreditaram nele, no governo, abandonaram ele, mas quem ficou acreditou no governo e Luciano com o andar da carruagem colocou o governo Luciano Duque nos trilhos e foi reeleito e hoje no meio do povo as pessoas têm sentimento de gratidão”, disse Menezes, cravando:

“Então assim, ‘eu voto em Luciano’, ‘eu voto em Luciano’, ‘eu voto em Luciano’. Luciano em Serra Talhada, pode ter certeza, se ele tirar 30 mil votos em Serra Talhada não será surpresa nenhuma. Serão 30 mil votos com a vontade do povo que a gente vê, se ele tirar os 30 mil votos não se surpreendam”. O programa Falando Francamente vai ao ar de 2ª a 6ª a partir das 11h da na TV FAROL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *