Em Serra Talhada, será realizado nesta quarta (27) a 1ª Feira de Segurança Alimentar no Vila Bela

Atualizado ás 15⏲️ 25 – desta ter, 26 | Agradecemos – ás; 117. 754 Visualizações (hoje até o presado momento; 110 👁️ Fonte: FalaPE.

A Prefeitura de Serra Talhada realiza, nesta quarta-feira (27), a 1ª Feira de Segurança Alimentar do Município, a partir das 17h30, na Praça do Bairro Vila Bela. A feira é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos; do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania; e do Conselho de Desenvolvimento Rural e Urbano Sustentável de Serra Talhada – CMDRUS.

“A feira é focada em abordar o direito à alimentação segura e de qualidade para todos. O objetivo principal é celebrar e fortalecer as lutas coletivas de combate à fome no Brasil e também denunciar que a fome não é somente fruto da pandemia da Covid-19. A fome tem cor, classe e gênero. É uma questão histórica que tem raízes nas desigualdades e que impede a nossa sociedade de brilhar. Por isso, precisamos fortalecer a nossa luta política pelo direito humano a uma alimentação adequada, apoio e fortalecimento da nossa agricultura familiar”, diz o coordenador de Segurança Alimentar e Nutricional, José Paulo Rosa de Oliveira.

SERVIÇO
1ª Feira de Segurança Alimentar
Data: Quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Local: Praça do Vila Bela
Horário: 17h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *