Em Serra Talhada, prefeita e ex – prefeito registraram presença na Festa da Penha 2021

Atualizado por Charles Gaia; às 18⏲️ 14 – desta seg, 30 | Conteúdo: Farol de Noticias ao PortalNeto Gaia – agradecemos; às – 111.811 visualizações 👁️

A tradição de hasteamento da bandeira não foi quebrada na noite desse domingo (29) durante a abertura da 231º Festa de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada. Apesar da pandemia do novo coronavírus, dezenas de pessoas acompanham a bandeira que saiu da Rua Jacinto Alves de Silveira até a Matriz da Penha, na Praça Barão do Pajeú (…) Inclusive; à nobre prefeita Márcia Conrado e o Ilmo; ex – prefeito Luciano Duque com à secretária Karina Rodrigues 👇

Editado; por – Giovanni Sá | complementos; Neto Gaia.

Durante o trajeto, coordenado pelo bispo Dom Egídio Bisol, foram muitas as demonstrações de fé nas calçadas, com pessoas que se emocionavam e caíam no choro, ao ver a imagem, e escutar os dobrados da centenária Fillarmônica Villabelense.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bandeira-da-p-12.jpg

Houve alerta da organização, mas o templo acabou ficando lotado, com algumas pessoas que ficaram na área externa, acompanhando a cerimônia num telão.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bandeira-da-p-1.jpg

Dentro da Matriz da Penha, um dos momentos mais emocionantes foi o da coroação, e no final, o entoar do bendito ‘Ó Virgem Mãe Pura e Bela….’. Na face de muita gente a esperança de dias melhores, no coração, o agradecimento por estar, mais um ano, dando vivas a Nossa Senhora da Penha, uma vez que quase 200 pessoas morreram em Serra Talhada pela ação do novo coronavírus. A programação segue hoje com a Noite das Famílias. A celebração começa às 19h com o padre Claudivan Siqueira Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *