Em Serra Talhada, o aumento dos delitos faz Márcia reativar Conselho de Segurança

Atualizado ás 06⏲️ 58 – desta sex, 5 | Agradecemos – ás; 118. 698 👁️ Visualizações (-) Conteúdo; Farol de Noticias.

O aumento da criminalidade em Serra Talhada, com destaque para uma onda de assaltos em diversos bairros, homicídios, furtos e outros atos violentos, fez com que a prefeita Márcia Conrado (PT) reativasse o Conselho de Segurança que reúne integrantes das polícias Civil e Militar, além do Ministério Público. O conselho foi criado ainda na gestão do ex-prefeito Luciano Duque.


📷 Márcia Conrado De Lorena E Sá – prefeita ✍️

A reunião ocorreu na sede da Prefeitura de Serra Talhada, nessa quinta-feira (4), e reuniu o Delegado de Polícia Regional, Marcos Virginio; o Promotor de Justiça, Vinicius; o Comandante do 14º Batalhão, Major Magnes; além do vice-prefeito, Márcio Oliveira; o Secretário de Relações Institucionais, Elyzandro Nogueira; a Secretária de Planejamento e Gestão, Joana Alves; e o procurador do município, Cecílio Tiburtino.

RESUMO 👇

“Na reunião, decidimos reativar o conselho de segurança, e também fortalecermos as parcerias entre o município, o Ministério Público, o 14° Batalhão e a Polícia Civil, sempre visando a segurança e o desenvolvimento de Serra Talhada. Foi uma reunião muito produtiva”, afirmou a prefeita Márcia Conrado.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e interiores

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, barba, pessoas sentadas, relógio de pulso e interiores
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e interiores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.