Em Serra Talhada, Márcia convoca vereadores para pauta extraordinária em ordem do dia (confira !)

ATUALIZADO ÀS 13⌚ 15 | CONTEÚDO: FAROL DE NOTICIAS ✍️ COMPLEMENTO POR NETO GAIA

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), convocou todos os vereadores da base governista para uma reunião neste domingo (26) no Sertão Iate Clube. A reportagem do Farol apurou que o principal ponto de pauta será as Eleições 2022.

Houve um desconforto dentro do grupo petista, após o anúncio de que alguns vereadores não estariam dispostos a dar apoio ao ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

OBSERVAÇÃO 👇

O último movimento foi viabilizado pelo parlamentar evangélico lotado na bancada do Governo; o caso do vereador; André Maio, que seguirá diferente, anunciando apoio a outro pré-candidato 👁️

Em conversa com o Farol, um vereador governista disse apoiar a tese da prefeita Márcia Conrado, sobre o assunto. “A prefeita está certa em convocar esta reunião. Não faz sentido apoiar um nome de fora, quando temos o ex-prefeito Luciano Duque, com grandes serviços prestados em Serra Talhada, na disputa. Acho até que ela [Márcia] deveria exigir este apoio”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *