Em Santa Cruz, Irlando diz que na gestão passada só 2 médicos recebiam R$ 70 mil (Confira !)

Atualizado ás 9⏲️ 40 – deste seg, 15 | Agradecemos – ás; 119. 39. 545 👁️ Visualizações (-) Conteúdo: Farol de Noticias

SEGUI APÓS PUBLICIDADE:

Se aproximando do final do ano o prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, Irlando Parabólica, diz que aos poucos vem deixando ‘a casa em ordem’ após o cenário de caos que lhe foi entregue pela gestão passada.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IRLANDO-NA-TV-12-scaled-1-1.jpg

Irlando Parabólica – prefeito 👆

Durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, o prefeito citou como exemplo distorções na saúde, que envolvia parentes do ex-prefeito Tássio Bezerra.

“A saúde, para ter ideia, na gestão passada tinha 2 médicos que ganhavam 70 mil reais, o cunhado do ex-prefeito e irmã do ex-prefeito. Ora, com 70 mil eu pago 6 médicos, a responsabilidade que tinham era zero com o povo, não tem comprometimento”, disse o prefeito, cravando:

“Entra numa prefeitura sem saber fazer gestão e com irresponsabilidade, isso eu não admito, nem roubo e nem admito meus funcionários roubarem, se eu souber que alguém rouba eu demito. Por isso, para eu fazer gestão como empresário é muito mais difícil porque eu nunca vi a cor do salário de prefeito, o dinheiro que recebo vai todo para o povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *