Em Gravatá, o Presidente da (UVP) Léo do AR entrou em Assembleia com Vereadores do ‘G8’ para debater Cenário Político atual e traçar metas

Atualizado às 22⏲️ 57 – desta sex, 23 | Fonte: PERNAMBUCOnoticias Ao PortalNetoGaia.

Enquanto alguns políticos aproveitam o final de semana para se bronzear ou comer picanha australiana regadas a vinho siciliano, outros políticos trabalham e fazem jus aos votos recebidos durante o processo eleitoral. Um bom exemplo são os vereadores do G8, que na noite desta sexta-feira (23) se reuniram para debater os rumos políticos de Gravatá, agreste pernambucano.

No terraço da casa do presidente da câmara, Léo do AR, os vereadores Gil Dantas (PSDB), Nino da Gaiola (PP), Tonho da Rodoviária (PTB), Tadeu Orlando (PSDB), Régis da Compesa (PSL), Bruno Vilar Sales (PSDB) e Adeildo do Abacaxi. Todos esses vereadores do G8 estão preocupados com a ausência de projetos de lei de autoria do poder executivo municipal, que de janeiro até agora só destinou um projeto para a apreciação do edil.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

Algo é de chamar atenção neste grupo. Ele está unido desde o início do mandato, não havendo evidências de atrito ‘interna corporis’.

NA PONTA DO LÁPIS 👇

Vereadores foram responsáveis por 7.643 votos das eleições de 2020, sendo assim um grupo forte para qualquer disputa majoritária. Eles podem fortalecer ou abalar qualquer disputa nas eleições de 2022 e 2024. Agora comum detalhe: UNIDOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *