Atualizado às 14h 45, deste domingo, 31.
Acompanhe nota com o nobre vereador presidente, Léo do AR.
Acabou-se a celeuma:
Foi aprovado neste domingo, 31, em votação histórica, o Projeto de Lei que autoriza o prefeito Joselito Gomes (PSB) contratar empréstimo de até R$ 60 milhões. Além dos vereadores, um grande público aglomerou o auditório da sala de sessões e a Praça dos Dois Poderes, área central de Gravatá.
Secretário do governo municipal marcaram presença e levaram apoiadores do projeto, que segundo eles, servirá para calçar mais de 150 ruas de diversos bairros da cidade, sobretudo na comunidade da Área Verde, Salgadão e Alpes Suíços.
O presidente da câmara, Léo do AR (PSDB), comemorou o resultado e disse que não iria deixar de colocar em votação um projeto tão importante para o município. O chefe do legislativo disse que encerra o ano com o sentimento do dever cumprido. Além de ruas calçadas, o dinheiro também servirá para construir mirante no Alto do Cruzeiro e transformar em realidade um ‘Centro Administrativo’, que comportará todas as secretarias da prefeitura e gerar economia em aluguéis.
O controlador-geral da câmara, Josivan Xavier, tentou dialogar com os vereadores contrários pela aprovação do projeto, mas com todo seu esforço as opiniões foram mantidas. Léo do AR sempre manteve a neutralidade durante todo processo, mas após a aprovação revelou ser à favor da população ao compactuar com o governo municipal.
Fonte: Assessoria – Léo do AR.