Oposição faz Assembleia de Emergência Após lista do TCE 👀 sobre Dr.Carlos ‘Objeção: já tem nome substituto em Foco’

O listão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), divulgado nessa sexta-feira (14), em que o nome do ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (Avante), aparece em função de contas rejeitadas, caiu como uma ‘bomba’ no colo da oposição.

TCE aponta prejuízo de 13,7 milhões para governo de PE em compra ...
(Foto: Rede Social)

São mais de 1.100 nomes ‘sujos’ que podem, a princípio, serem impedidos de disputar as eleições de novembro. Entretanto, cabe a palavra final ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Concurso TRE-PE 2016 - Edital até o final do ano para Técnico e ...
(Foto: Rede Social)

Farol  apurou que o ex-prefeito encontra-se em Recife, onde prepara sua estratégia de defesa, junto aos seus advogados. Coincidência ou não, o empresário Marcos Godoy, também encontra-se na capital pernambucana, e deve conversar com o deputado federal, Sebastião Oliveira.

(Foto: Reprodução)

O nome de ‘Marquinhos da Farmácia do Povo’, como é mais conhecido, começa a se fortalecer como uma das principais opções do grupo, caso Evandro não se viabilize, uma vez que o administrador de empresas, Victor Oliveira (PL), entrou em rota de colisão com Sebastião Oliveira.

A reportagem tentou, por várias vezes, conversar com o presidente do Avante, Waldemar Oliveira, mas ele não deu retorno dos contados.

Waldemar fala sobre ação judicial contra Márcia – Farol de ...
(Foto: Farol de Noticias)

Material encaminhado ao Blog Neto Gaia: Por Giovanni Sá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *