Em Brasília, o Presidente da (UVP) comemorou momento de cúmulo (confira!)

000154.771 – Visualizações:

Atualizado às 15: 15, desta quarta (22)

Tudo aconteceu; ao ser aclamado presidente da (UV-EB) que representará vereadores de todo Brasil

Na última terça-feira, 21, o processo de credenciamento dos participantes do Congresso Nacional de Vereadores Municipais e Escolas Municipais, realizado em Brasília (DF) pela PLENO Educacional e Escola Legislativa, que tem como líder o professor Cláudio Martins. O evento acontece de 21 a 24 de março e contará com presença de parlamentares de diversas regiões do país.

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco, Léo do Ar, está entre as autoridades que marcam presença da solenidade, que também dá início a uma nova história para o parlamento brasileiro, pois nasce a UVEB – A União dos Vereadores e Escolas Legislativas do Brasil, cuja missão é unir, e, simultaneamente, qualificar vereadores de todo país.

Em sua fala, Léo do AR, se emocionou, agradecendo a grande oportunidade que terá de valorizar ainda mais os vereadores do Brasil. Léo terá como vice-presidente a vereadora Tatiane Santiago (Mato Grosso), que em seu estado tem uma história de desenvoltura e reconhecimento político. Léo e Tatiane assumem juntos grandes responsabilidades para atuarem em 27 estados e o Distrito Federal.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *