Em Brasília, Márcia Conrado tenta Destravar Obras de Pavimentação

Atualizado às 11⏲️ 10 – Desta sex, 3 | Conteúdo: Farol de Noticias 🎧

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) passou toda a semana em Brasília (DF) participando de um encontro de gestores, mas teve tempo para tentar destravar recursos carimbados para a capital do xaxado. Ela se reuniu com o deputado federal, Pastor Eurico (Patriotas) na busca de investimentos em obras de pavimentação.

📷Reproduzida por Neto Gaia.

“Nesta semana que estive em Brasília participando do Programa Liderando para o Desenvolvimento, entrei em contato com o Deputado Federal, Pastor Eurico, para conversarmos sobre o início da obra de pavimentação das diversas ruas de Serra Talhada, com recursos indicados pelo deputado, através de Emenda de Bancada. Visando agilizar e viabilizar a liberação do recurso pelo governo federal, para que possamos iniciar o mais breve possível essa obra”, disse a prefeita, arrematando:

“Estive com Pastor Eurico em audiência com o Secretário Executivo de Relações Institucionais da SEGOV da Presidência da República, Henrique Marques, em que foi garantida a liberação até meados de dezembro do corrente. Muitíssimo obrigada deputado federal Pastor Eurico, pelo seu apoio e empenho à população do nosso município de Serra Talhada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.