Em Brasília, Márcia Conrado destrava Escolas e Creches para à Capital do Xaxado

Atualizado por Charles Gaia: ás 22 ⏲️ 59 – desta ter, 3 | conteúdo; blog do Silvinho ‘ao’ Portal Neto Gaia

 A prefeita de Serra Talhada que não brinca em serviço já está em Brasília acompanhada do seu esposo o odontólogo Dr. Breno Araújo à procura de objeção para os Serra-talhadenses. 

Em suas redes sociais a prefeita comemorou ; Audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, ao lado do meu esposo, Breno Araújo; o presidente do FNDE, Marcelo Ponte; o deputado federal, Fernando Monteiro; e o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti.

RESUMO 👇

Não é de hoje que nossa educação é referência, e estamos indo atrás de melhorá-la cada vez mais, oferecendo para nossas crianças e jovens um ensino de qualidade com a melhor estrutura, e através do deputado Fernando Monteiro, participei da audiência para destravar as novas parcelas de pagamento para as obras de 2 creches (nos bairros: Universitário e Cohab) e também agilizar o projeto para a escola de 13 salas.

Márcia tem bom trânsito em Brasília desde de quando era secretária da gestão do ex prefeito Luciano Duque um dos maiores captadores de recurso para sua terra 👉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *