Edval Gaia após 20 Anos de PSDB segue Outra caminhada para disputar a Prefeitura de Igaci pelo Progressistas ‘Município de 25 197 hab’ (Confira)

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 150849-angela_val_e_oliveiro_jpg.jpeg
Oliveiro Torres Piancó: Garante que seu Sucessor será um nome de Consenso Entre seus Aliados “O trabalho Vai Continuar”

Ex-deputado da Família Gaia Alagoana será o pré-candidato do atual prefeito Dr. Oliveiro e da deputada Estadual Ângela Garrote.   

Após dedicar vinte anos de sua vida pública ao PSDB, o ex-deputado estadual Edval Gaia Filho deixou a legenda e ingressou no Progressistas. Ele disputará a prefeitura do município de Igaci com o apoio do grupo do atual prefeito Dr. Oliveiro e da deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas).

“Igaci de Portas abertas Pra receber: Val Gaia”

A filiação no Progressistas foi uma surpresa, principalmente pelo fato de Val Gaia e Ângela Garrote terem sido adversários políticos por bastante tempo, inclusive, com problemas pessoais.

A deputada Ângela Garrote já chegou a revelar – num passado nem tão distante – que não apoiaria Val Gaia “de jeito nenhum”. Mas ela acabou perdendo forças nessa disputa política no município quando seu indicado, Bergson Toledo, desistiu de concorrer ao cargo de prefeito por não aparecer bem nas pesquisas de opinião pública.

O atual prefeito, Dr Oliveiro, não escondia sua preferência pelo nome do ex-deputado Val Gaia. Mas a negativa de Ângela Garrote o impedia de fazer o anúncio oficial de Gaia como seu candidato à sucessão.

Em breve veremos todos juntos num mesmo palanque. Quanto às desavenças do passado? Foram esquecidas em prol de um objetivo superior: o Poder.

Segue acompanhamento do Nobre; Edval Gaia, sempre representando o povo de Igaci com o Ilustre: prefeito Oliveiro

iga 15
Sistema de Esgotamento Sanitário foi inaugurado nesta sexta
Sistema de Esgotamento Sanitário inaugurado é o maior investimento público da história em Igaci

Fonte:

Sete Segundos

Foto e Vídeo: Ilustrativo (Cortesia) Ao portal Neto Gaia com Edição do meio-dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *