É tempo de trabalho: Prefeito George Duarte avança beneficiando ‘comunidades’ do interior

Terra da Serenata – PE:

CONTEÚDO: Olímpio Amorim.

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, anunciou que, em breve, todas as 47 agrovilas do Projeto Fulgêncio passarão a contar com coleta de lixo.

Publicado às 21h 30, desta segunda (19)

Um novo caminhão foi adquirido e já se encontra no município. O veículo será de utilização exclusiva da população projetense, que contará com o serviço de coleta semanalmente.

“Pra quem mora na área urbana, a coleta de lixo pode parecer algo comum e rotineiro. Mas para os moradores do Projeto Fulgêncio, essa será uma conquista extremamente importante. Há anos que a população projetense convive com os detritos jogados à céu aberto ou descartados por meio de queimadas. E agora, finalmente, iremos garantir o serviço público de coleta para todas as 47 agrovilas. É com trabalho duro que seguiremos construindo uma Santa Maria cada vez mais forte”, comemorou o prefeito.

A previsão:

É que o serviço seja iniciado nas próximas semanas. Estão sendo ajustados os últimos trâmites burocráticos envolvendo licenças e locais de armazenamento do material a ser coletado.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *