Publicado às 9h 10, desta terça-feira (9)
No último final de semana a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, foi até a comunidade do São Lourenço, no entorno do distrito de Santa Rita, e inaugurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS), além de assinar ordem de serviço para obras de pavimentações.
Durante o discurso, recados diretos para oposição que ‘faz fuxico’, e uma mensagem pedido ‘para que respeitem a sua história’.
Nessa segunda-feira (8), numa rapidez surpreendente, o deputado Luciano Duque foi às redes sociais, e sapecou informações desmontando o discurso da prefeita, que segundo ele, omitiu os ‘pais das obras’ de São Lourenço.
“Além dos investimentos que levamos para São Lourenço, distrito de Santa Rita, principalmente na área de agricultura, ainda em 2020, fomos à Brasília para lutar por recursos para o calçamento da cidade, e conseguimos através dos deputados Marília Arraes e Carlos Veras. Agora, o Governo Municipal veio dar a ordem de serviço para o início do calçamento. Vamos continuar aguardando o início do serviço e estamos torcendo para que aconteça logo”, escreveu o deputado.
Num vídeo de menos de dois minutos, Luciano Duque faz questão de afirmar que o desenvolvimento da comunidade tem a sua marca. “Infelizmente, demorou muito para que isso acontecesse, porque tratamos deste assunto em 2020, e só agora, em 2024, a obra vai sair do papel”, reforçou o deputado.
Conteúdo do Farol de Noticias: “complemento: Neto Gaia”