Duque👉estou pronto para debater os problemas de Serra Talhada ‘até porque moro aqui📣 & conheço os problemas da capital do xaxado: é só maca a hora👉🎤’

O prefeito Luciano Duque foi duro, esta semana, contra o deputado federal Sebastião Oliveira, ao ser indagado sobre os processos que o Avante está entrando na Justiça contra a chapa da candidata Márcia Conrado. A declaração do petista aconteceu durante o programa Frequência Democrática e teve uma carga denuncista forte. Luciano voltou à época em que Sebastião foi Secretário de Transportes do Estado, e colocou em xeque não só o aeroporto, mas transações envolvendo pagamentos da obra.

“Isso não me preocupa [processos contra chapa de Márcia], eu quando disputei a primeira eleição com ele [Sebastião], eles entraram com milhares de processos e de denúncias [contra mim]. Disseram primeiro que ganhavam a eleição, depois disseram que eu podia até ganhar, mas que depois ia ser cassada a minha candidatura antes da posse, eu não tomava nem posse… Aí depois que eu tomei posso disseram: ‘vamos afastar ele’, e eu estou governando há quase 8 anos, fazendo a coisa com seriedade, mostrando capacidade e competência de construir política pública”, disse Duque.

PARTINDO PARA O ATAQUE

“Não [estou] prometendo o que eu não posso, como ele [Sebastião] prometeu as estradas de São Miguel e Água Branca, nem nunca fez…”, voltou a alfinetar. “O aeroporto de Serra Talhada até quando ele era secretário de Transportes na época, ele veio com um ministro aqui e deu uma ordem de serviço de uma obra desse aeroporto e essa obra virou um fake news, porque pagaram inclusive a obra e depois a empresa teve que devolver dinheiro, quem recebeu? Por que recebeu? Porque pagaram, não é.”

“Então essas coisas ele [Sebastião] não explica à sociedade, ele precisa explicar. Eu soube que na época ele disse que quem estava lá era uma pessoa que não tinha nada a ver com ele, [mas] quem estava lá era o tesoureiro do Avante na época, que inclusive foi preso deve estar com tornozeleira eletrônica. Então, eu não queria entrar nessa discussão, mas já que estão provocando, se for para discutir esse tipo de coisa a gente vai discutir, estou pronto para o debate. Agora, vamos discutir Serra Talhada?”.

(Fonte: Giovanni Filho ao portal Neto Gaia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *