Duarte investi R$ 350 mil para garantir um ambiente climatizado, em unidade escolar: “educação ‘boavistana’ poderá ficar na história!”

Santa Maria da Boa Vista – PE:

CONTEÚDO: Olímpio Amorim:

Mais uma importante unidade de ensino acaba de ser inaugurada em Santa Maria da Boa Vista.

O prefeito George Duarte entregou, nesta terça-feira (06), o novo prédio da Escola Antônio José Tomaz, na comunidade quilombola do Serrote. Ao todo, foram investidos R$ 350 mil para garantir um ambiente climatizado, com pátio coberto, sala de professores, sala de AEE e vários outros espaços modernos.

“A Escola Antônio José Tomaz é a 6ª unidade de ensino inaugurada em nossa gestão. Estamos fazendo uma verdadeira transformação na educação boavistana, mostrando que é possível melhorar a vida das pessoas através de políticas públicas eficazes. Podem ter certeza que seguiremos trabalhando para fazer de Santa Maria uma cidade cada vez melhor”, afirmou o prefeito George Duarte.

Com o programa Educa Boa Vista:

A Prefeitura entregou novos fardamentos para todos os alunos do município, e anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Já foram inaugurados o novo prédio da Creche Raimunda Abelha, o Centro de Educação Infantil ABC, a Creche Idalice Souza da Silva e as Escolas da Catalunha, do Vitória (Marcos Freire) e da comunidade quilombola do Serrote. As obras estão em andamento nas unidades Raízes, Afonso Alves, Barrinho, Creuza, Asa Branca e Séfora Gomes (Vila Esperança). A previsão é que, em breve, seja anunciada a reforma de outros espaços de ensino, a exemplo da Juriti, Chico Mendes e Antônio Conselheiro (Boqueirão).

Segui foto com perfil da unidade – 📷

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *