Diz a prefeita de Serra Talhada, iniciamos mais uma semana abençoada de muito trabalho

By Neto Gaia abr3,2023

Recife – PE:

Nesta segunda-feira (3), agenda da prefeita Márcia Conrado PT começou participando do seminário “Primeira Infância: Competência e Financiamento”, realizado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

Essa pauta tem sido fortalecida pelo TCE, que tem feito diversas ações nesse sentido. Afirmou, Márcia.

Seguindo:

Fazemos questão; de participar dessa rede de fortalecimento pela Primeira Infância, que vai do nascimento aos seis anos. Investir nesse segmento significa gastar menos com problemas relacionados à violência, saúde e educação, por exemplo. Por isso, nós da AMUPE, nos comprometemos em reforçar junto aos municípios a importância de nos aprofundarmos nessa causa, dando atenção devida a nossas crianças e investindo cada vez mais no seu cuidado.

Fiquei muito feliz em ter recebido, neste encontro, a informação de que o deputado federal Lucas Ramos destinou R$ 1 milhão das suas emendas parlamentares para o fortalecimento de políticas públicas para Primeira Infância em 20 municípios pernambucanos.

Parabenizo o TCE-PE pela iniciativa de fortalecer a Rede de Instituições que atuam na defesa dos direitos das crianças.

No evento, estive ao lado de pessoas queridas, como o presidente do TJPE, desembargador Luiz Carlos; o Procurador Geral da Justiça, Marcos Antônio; o prefeito da cidade do Recife, João Campos; o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas, Conselheiro César Miola; o presidente do Comitê Técnico da Primeira Infância do Instituto Rui Barbosa e conselheiro do Tribunal de Contas do Goiás, Edson Ferrari; a deputada Simone Santana; nosso deputado federal Fernando Monteiro; e muitos outros amigos queridos.

Material: Assessoria de Comunicação | Atualizado às 14: 45.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *