Diretor do Cemitério de Serra Talhada confirma; humidade pronto para atender o Dia de Finados

Atualizado ás 11⏲️ 45 – desta sex, 29 | Conteúdo: (Farol de Noticias) agradecemos – às; 118.013 👁️ visualizações.

Raimundo Gaia está trabalhando firme no sentido desta próxima terça (2), o cemitério municipal estar caracterizado para receber os serra-talhadenses e outros (…) que venhe visitar os parentes sepultados na localidade.

📷 Neto Gaia 👆

O Dia de Finados e em todo o Brasil há uma movimentação nos cemitérios para as celebrações, visitações e todos os procedimentos litúrgicos. Em Serra Talhada não será diferente, a Paróquia Bom Jesus Ressuscitado mantém uma tradição que já dura 40 anos de celebrar duas missas de finados no Cemitério Público Municipal.

A primeira celebração acontecerá às 7h e a segunda às 17h, ambas pelo padre Jorge Adjan. Segundo o sacerdote, a prefeitura providenciará 3 tendas para as celebrações, álcool em gel na entrada e máscaras descartáveis para serem distribuídas entre os fiéis a fazerem uso no local, mas atenção, não deixe de levar sua máscara de casa.

PREFEITURA NOS PREPARATIVOS

A Secretária de Serviços Públicos também se mobilizou e já está nos últimos preparativos para organizar o cemitério. Em conversa com o Farol o Secretário de Serviços Públicos, Nildo Pereira Filho, afirmou que até essa sexta-feira (29) a manutenção do local estará pronta.

“Foi feito o reboco, podas das árvores, pintura do muro da frente e atrás, trocas de todas as lâmpadas queimadas da parte externa, limpeza geral, abertura do letreiro com as novas cores e sexta-feira terminamos tudo

para Dia de Finados”, detalhou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.