Declinar o governo de Serra Talhada para não chegar a 2028, não será fácil: “o avanço continua; cuidando bem de você !” Confira !

Sertão do Pajeú – PE:

A Ilustre prefeita Márcia Conrado (PT), inaugurou no último sábado (13) o Parque dos Ipês Padre Afonso Carvalho, no bairro do Ipsep (…) setor leste da capital do xaxado.

Em momento de cúmulo:

O grupo politico venhe fortalecendo (alavancando) cada vez mais; com a base de vereadores, e o apoio de referência com palavras certeiras (de – Sim ou – Não) o ex-prefeito Carlos Evandro…

“o trabalho de governo até o momento, tem uma excelente referência; a tendência é alavancar cada vês mais. Ponto de observações em longo da gestão”.

Visibilidade:

Compareceram diversos observadores; para acompanhar o ato festivo de um equipamento (que teve vários problemas na sua construção), mas, agora ficou de uma beleza única. ”Sem dúvidas, o parque chega com a proposta de unir lazer e valorização do meio ambiente num só local”. Afirmou, Márcia!.

Nas redes sociais:

Márcia não escondeu a emoção; enfatizando os investimentos feitos durante o seu governo. “Realizamos um investimento de R$ 1,250 milhão que vai (catalisar) a vida dos moradores do bairro e da região”.

Orientação:

Agora todos poderão contar com uma pista de skate, espaço de convivência, lugar para caminhada, pista de bicicross, academia, além de lindos espaços para fotos e piqueniques”, comemorou a gestora.

Finalizando:

“Neto, seguimos trabalhando, de ‘domingo a domingo’, com; honestidade e dignidade para atender todos serra-talhdenses” 🫶. Agradecemos prefeita; pelas às palavras!

Estiveram ao lado da prefeita:

Dr. Breno Araújo (espouso); o vice-prefeito Márcio Oliveira; o ex-prefeito Carlos Evandro; os vereadores Alice Conrado, Manoel Enfermeiro, Antônio Rodrigues, Agenor de Melo, Zé Raimundo, China Menezes, Rosimério de Cuca, Nailson Gomes; e muitos outros amigos queridos.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *