Covid-19: veja o total de Casos confirmados e Mortes em Petrolina e Região em 6 de junho

Fonte: G1 Petrolina (Ao) Portal Neto Gaia (o Foco da Notícias)

Araripina tem 81 casos confirmados da Covid-19 — Foto: Bruno Rostand / SECOM

Araripina tem 81 casos confirmados da Covid-19 — Foto: Bruno Rostand / SECOM

Na área de cobertura do G1 Petrolina e Região, segundo boletins divulgados na noite da sexta-feira e na manhã deste sábado, são 813 casos confirmados.

O estado de Pernambuco chegou a 38.511 casos confirmados, com 3.205 óbitos pela doença, de acordo com o mais recente boletim divulgado nesta sexta-feira (5). Na área de cobertura do G1 Petrolina e Região, segundo boletins divulgados na noite da sexta-feira e na manhã deste sábado, são 813 casos confirmados.

SEGUE APÓS PUBLICIDADE:

*Arroz, Feijão, Farinha & Carnes (…) Com precinho Bem em Conta*

SEGUE NOTICIAS DO G 1:

Com mais 19 casos confirmados, Petrolina tem 328 pacientes diagnosticado com a Covid-19. O município tem 103 curas clínicas e dez óbitos.

Araripina registrou 11 novos casos de Covid na sexta-feira. Agora, o município contabiliza 81 confirmações, com 39 curas clínicas, três óbitos e quatro casos em investigação.

Trindade registrou mais dois pacientes com a Covid-19. O município soma agora 72 casos confirmados da doença, com 56 curas clínicas, quatro óbitos e 20 casos em investigação.

Em Salgueiro, o número de testes positivos da Covid-19 subiu de 85 para 86. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente encontra-se em isolamento domiciliar, sendo supervisionado pela Unidade de Saúde e pela Central de Monitoramento da Covid-19. Mai nove curas clínicas foram confirmadas, subindo para 45. O número de mortes segue em oito.

Em Salgueiro e Trindade, levando em consideração o número de curados e a quantidade de casos confirmados da Covid-19 , o número de recuperados ultrapassa o número de casos atualmente infectados.

Casos confirmados do novo coronavírus no Sertão de PernambucoDados são referentes aos municípios da área de cobertura do G1 Petrolina e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *