COVID-19: Santa Maria da Boa Vista disponibilizou Vacinação Noturna nessa quinta-feira (25)

ATUALIZADO ÀS 11⏲️ 25 – DESTA SEX, 26 | CONTEÚDO: ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO 🎧 OLIMPIO AMORIM

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista disponibilizou, na noite de ontem (25), pontos estratégicos de vacinação em horário noturno. A ideia foi alcançar o público que possui jornada de trabalho longa durante o dia. As aplicações ocorreram das 18h às 21h, na Praça da Bíblia e nas UBS’s Paulo Guerra, Raimundo Bedor, Santa Luzia e Mandacaru.

“Essa foi mais uma ação do Intensivão da Vacina, que só nessa semana já aplicou doses de esperança em milhares de boavistanos. A sede e o interior estão sendo beneficiados, ressaltando a força e disposição da nossa gente para vencer essa batalha. Sabemos que esses dois anos de pandemia têm sido difíceis, mas com certeza, em breve, deixaremos essa triste página da história brasileira para trás”, afirmou o prefeito George Duarte.

GERGE RODRIGUES DUARTE – É TEMPO DE TRABALHO 🎗️

O programa Intensivão da Vacina foi anunciado na última segunda-feira (22) pela Prefeitura Municipal. Além da imunização noturna, a iniciativa trouxe a ampliação do Vacina na Praça, que passou a funcionar todos os dias. Também foram realizados mutirões vacinais no interior, garantindo a aplicação de mais de 2 mil doses apenas para o público dessa região. “Seguiremos trabalhando e distribuindo esperança por todos os cantos de Boa Vista. Se o poder público e a população agirem juntos, logo sairemos da pandemia”, finalizou o prefeito 👇

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.