COVID-19: Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista e Polícia Militar realizam fiscalização no Projeto Fulgêncio

ATUALIZADO ÀS 20h – DESTE DOM, 5 | CONTEÚDO: ASSESSOR 🎧 OLIMPIO AMORIM.

A Secretaria de Saúde de Santa Maria da Boa Vista e a Polícia Militar de Pernambuco realizaram, durante o final de semana, uma ampla fiscalização em estabelecimentos e clubes da cidade, especialmente do Projeto Fulgêncio. O objetivo é frear o avanço da COVID-19 e garantir o efetivo cumprimento do decreto municipal 062/2021. Alguns estabelecimentos do Projeto foram interditados por não estarem seguindo as medidas preventivas de combate ao coronavírus, a exemplo da exigência de imunização para funcionários e clientes.

“Estamos trabalhando firme para frear o coronavírus. Em parceria com a PM, seguiremos percorrendo diversas localidades da sede e do interior. Aproveito para pedir que todos tomem a vacina, utilizem máscara e não participem de aglomerações. Unidos, logo deixaremos para trás essa pandemia”, afirmou o secretário de Saúde, Aurélio Harlem.

Atualmente, Santa Maria da Boa Vista possui 31 casos ativos do novo coronavírus. Vale lembrar que, recentemente, o município disponibilizou a linha telefônica Fiscal COVID, para que a população apresente denúncias de desrespeito às medidas preventivas de combate à doença. Basta ligar para o (87) 3869-4144 e relatar o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.