Covid-19 Declina em todos os Sentidos: Sport Usam a pandemia para Fazer Safadeza ‘diz Magrão: Após Suspensão do Acordo com Leão da Ilha’

Link: Neto Gaia

Fonte: GloboEsporte.com — Recife (Ao) portal: Neto Gaia

Após adiar parte da dívida com ídolo para 2023, Rubro-negro solicitou Após adiar parte da dívida com ídolo para 2023, Rubro-negro solicitou paralisação dos pagamentos na Justiça do Trabalho sob a justificativa da crise causada pela Covid-19

O Sport conseguiu, na Justiça do Trabalho, a suspensão dos pagamentos da dívida com o goleiro Magrão, por três meses após a volta das atividades.

Após acesso, presidente do Sport refuta reeleição: "Queira ou não ...

 Medida solicitada pelo clube, sob a justificativa da crise causada pela Covid-19. A decisão, no entanto, aconteceu contra a vontade do camisa 1, que mostrou-se revoltado com a direção rubro-negra, em entrevista ao Canal do Nicola.

Na reserva, Magrão pode se tornar o jogador com mais títulos na ...

– A gente vê um pouco de mal caráter da parte das pessoas que estão tomando a frente dessa situação em relação ao Sport. Porque havia um acordo, onde eu aceitei a situação, entendi o problema do clube, mas agora que é para pagar o acordo que tinha feito, eles começam a falar que não tem condições. Então é complicado. Foi feito um acordo e esse acordo foi desonrado. Vamos ver se a gente entra em um acordo pelo menos um pouco amigável.

Procurado, o Sport ainda não se posicionou sobre o tema.

Magrão deixou o Sport na metade do ano passado, durante a disputa da Série B — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Magrão deixou o Sport na metade do ano passado, durante a disputa da Série B — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Quando o Rubro-negro solicitou a suspensão do processo, em 13 de maio de 2020, Magrão posicionou-se contra, impugnando a manifestação do clube. O pedido do Leão, no entanto, foi aceito pela juíza Maria Carla Dourado de Brito Jurema.

Na ocasião, a repactuação entre clube e atleta, deferida em 20 de abril, deixou de valer. No acordo, o Sport havia adiado as parcelas de abril e junho para 2023, assim como metade dos valores correspondentes a maio e julho. O pedido de suspensão ocorreu dois dias antes de quando deveria pagar os outros 50% de maio.

Magrão anuncia sua saída do Sport após 14 anos: "Tudo tem um ...
Ídolo do Sport, Magrão anuncia que deixa o clube após 14 anos
Goleiro Magrão anuncia despedida do Sport; assista | Goal.com

Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *