COVID-19: Carro da Vacina levou imunização para todas as 47 agrovilas do Projeto Fulgêncio

ATUALIZADO ÀS: 12⌚ 25 | FONTE: OLIMPIO AMORIM – 125.370 VIZUALISAÇÕES

Após alcançar diversos bairros da sede de Santa Maria da Boa Vista, o Carro da Vacina percorreu, nos últimos dias, todas as 47 agrovilas do Projeto Fulgêncio, interior do município. O Vacina Móvel é coordenado pela Secretaria de Saúde e aplicou centenas de doses na região projetense.

“São com iniciativas como essa que vamos vencer o COVID. O Carro da Vacina vem superando as nossas expectativas e levando doses de esperança para milhares de boavistanos. Além dele, também temos o Vacina na Praça, Vacina em Domicílio e a Imunização Noturna”, afirmou o prefeito George Duarte.

George ainda ressaltou a importância da imunização nesse atual momento de enfrentamento da pandemia. “Temos visto um aumento no números de casos de COVID em Boa Vista e todo o Brasil. Porém, mesmo com a ampliação desses números, os óbitos e internações têm sido cada vez menos frequentes. Essa é a prova que as vacinas salvam e são realmente eficazes”, finalizou.

Santa Maria da Boa Vista já está perto de alcançar a marca de 90% do público-alvo totalmente imunizado (duas doses). Atualmente, o município possui 80 casos ativos do novo coronavírus e nenhum paciente em UTI. O último óbito foi registrado há aproximadamente dois meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *