COVID-19: Após decreto municipal, Santa Maria da Boa Vista ultrapassa marca de 63 mil doses de vacinas aplicadas

ATUALIZADO ÀS 13⌚ 35 | CONTEÚDO: OLIMPÍO AMORIM

Santa Maria da Boa Vista vem avançando significativamente na imunização da população. Nessa semana, o município alcançou a marca de 63 mil doses de vacinas aplicadas contra a COVID-19. Vale destacar que após o Decreto Municipal 062/2021, que estabeleceu a necessidade de comprovação vacinal para entrada em espaços públicos, a Secretaria de Saúde registrou um aumento recorde na procura por imunização, tanto na sede quanto no interior.

“Batemos essa importante marca de 63 mil doses aplicadas. A gente sabe que a vacina é o melhor caminho para que vençamos a pandemia. Expedimos decreto, ampliamos a fiscalização e, finalmente, estamos colhendo os frutos”, afirmou o prefeito George Duarte.

As imunizações estão ocorrendo nas Unidades de Saúde da área urbana e rural. Além disso, está sendo ofertada Vacinação na Praça, de terça-feira a sábado, em frente à Câmara Municipal. Vale salientar também que, amanhã (14), a Prefeitura dará inicio ao projeto Vacina Móvel, que irá percorrer os bairros da cidade em busca de moradores que ainda não iniciaram seu esquema vacinal ou que precisam tomar a 2ª ou 3ª dose. “Nessa semana, o carro da vacina estará percorrendo as nossas ruas na terça, quarta e quinta-feira. Essa é, sem dúvida, mais uma importante modalidade de imunização disponibilizada para a população boavistana”, finalizou George

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.