Capital do Xaxado: Pré-candidata à prefeitura de Serra Talhada Fala da Importância em dar procedimento ás demandas do nobre prefeito Luciano Duque

Na manhã desta segunda-feira em conversa com a pré-candidata a prefeitura de Serra Talhada Márcia Conrado, a ilustre secretária Falou com nossa equipe confirmando, que está preparada para dar continuidade o trabalho do nobre Prefeito Luciano Duque.

Detalhou:

Duque em suas gestões tem feito a mudança em Serra Talhada em todos os sentidos. Aprendei bastante com Luciano e sei o caminho correto pra darmos continuidade *Na primeira parte fechando edição* falou >>> só está faltando aprender a fonte para chegar em Brasília e voltar com os pedidos de concessões e emendas aprovadas “Mas vai dar tudo Certo: o Trabalho é Aqui”

Visita em período natalino:

Márcia Conrado, não perdeu tempo com durabilidade no período natalino e manteve sua agenda, com vários encontros na zona rural participando de confraternizações no distrito de Tauapiranga, ao lado do vice-Prefeito, Márcio Oliveira, e do Ex-vereador Pessival Gomes, nesse domingo (29), mas foi no distrito de Caiçarinha da Penha onde a visita focou.

Em seguida:

participou de uma reunião na Associação da Santana, ao lado dos nobres vereadores Agenor de Melo Lima e do líder da Oposição, Antonio de Antenor. “Agradeço ao amigo Luiz Bento, presidente da associação, ao meu amigo vereador Agenor de Melo que nos acompanhou ouvindo a toda comunidade, e também o vereador Antônio de Antenor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *