Cabrobó: Policiais Civis e Militares erradicam plantação com mais de 13 mil pés de maconha ‘na zona rural’

Policiais Civis componentes da Equipe Malhas da Lei da 25ª DESEC sob a coordenação do Delegado Especial de Polícia Civil, Dr. Emanuel Luciano Caldas de Sá – Seccional da 25ª DESEC – em ação conjunta com o Grupo Tático de Ações Itinerantes – GATI 2ª CIPM – fizeram deslocamento até a Fazenda Pau Ferro, pertencente ao município de Cabrobó-PE e efetuaram a erradicação de um plantio de maconha com 1.450 mudas e um total de 13.361 pés da referida droga.

Os Policiais ainda detiveram um suspeito que foi apresentado a Autoridade Policial, apreenderam a quantidade de 1,138 kg de maconha pronta para o consumo e 01 bomba de irrigação. Ademais foram destruídos aproximadamente 300 metros de cano PVC utilizados para irrigar o plantio ilícito.

Conforme o Delegado Seccional diante dos fatos e circunstâncias será instaurado inquérito policial mediante portaria para a devida apuração e identificação dos autores do plantio ilícito de entorpecentes.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Cabrobó de forma a intensificar o combate à criminalidade no sertão de Pernambuco.

Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!

‘Fonte: Policia Civil-DINTER II – 25ª DESEC – 211ª Circunscrição/Cabrobó-PE Ao Blog Neto Gaia’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *