BOA VISTA: Humberto Mendes inaugura obras de pavimentação em Foco👀🥊

Prefeito de Santa Maria da Vista, inaugura mais uma obra de pavimentação para o desenvolvimento do município.

Com compromisso de trazer desenvolvimento e qualidade de vida para os cidadãos de Santa Maria da Boa Vista, o prefeito Humberto Mendes inaugurou na última sexta-feira (10), as obras de pavimentação nas ruas Sizínia Vieira de Barros, no bairro José Lustosa,  e na Travessa Sete de Setembro, no bairro Agamenon Magalhães. Os serviços executados pela secretaria de Infraestrutura foram realizados com recursos de emenda parlamentar, propostos pelo então  deputado federal Adalberto Cavalcante, oriundos do Orçamento Geral da União (OGU), e de uma contrapartida da Prefeitura, totalizando um investimento de R$ 241.672,39.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O prefeito Humberto Mendes disse que realizar obras como essa é uma grande conquista para o município e para as comunidades beneficiadas. ”Essa grande conquista visa melhorar o trânsito nessas localidades e a locomoção das pessoas. Temos investido numa Santa Maria cada vez melhor, com saúde, educação, segurança, cultura, mas também, com melhor infraestrutura”,_ disse Humberto Mendes.

Em nome da família de Sizínia, Robinho Vieira disse que todos estão lisonjeados com esse reconhecimento à sua avó. ”Isso é muito gratificante para a gente em um momento histórico como esse. Nossa avó fez, faz e sempre fará parte da história de Santa Maria da Boa Vista”, disse Robinho bastante emocionado pela homenagem feita.

Nenhuma descrição de foto disponível.

No ato da inauguração que foi transmitida nas redes sociais da Prefeitura, as pessoas puderam acompanhar uma singela saudação da Serenata da Recordação que sempre acontece no segundo final de semana de Julho, mas que em virtude da pandemia do novo coronavírus não pode ocorrer neste ano.

Investir em obras de infraestrutura tem sido uma meta da Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista.

COMUNICADO – Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *