Boa Vista: Ana Graciliano denuncia ausência de ações dos Coelho

Eleições 2020 no sertão do São Francisco pernambucano 👉🎤

(Vereadora Ana Graciliano: Boa Vista em Foco)

Na sessão da câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista desta terça-feira (20), a situacionista Ana Graciliano e o oposicionista Irmão Cícero protagonizaram um acalorado debate. Irmão Cícero fazia cobranças ao governo e ao mesmo tempo criticas por não atuar em diferentes áreas, foi quando a vereadora Ana Graciliano pediu um aparte e disparou que quem é contra Santa Maria são os políticos de Petrolina.

Ana Graciliano que é filha do ex-prefeito Xisto e da ex-vice prefeita Maria, disse que os políticos da família Coelho recebem votos de outras cidades e atuam em defesa do desenvolvimento de Petrolina. O Irmão Cícero apenas lamentou pelo fato de só agora a vereadora ter reconhecido isso, os parlamentares se referiram ao senador Fernando Bezerra Coelho. FBC já foi alvo de criticas do ex-vereador Benedito Lacerda (In-Memorian), quando em 2015 no gabinete da então prefeita Eliane Costa, desafiou o senador a mostrar uma única obra de sua iniciativa em Santa Maria da Boa Vista.

A 9ª reunião ordinária do 2º período da 4ª sessão legislativa da câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista, contou com presenças de 10 dos 13 vereadores e foi presidida pelo vereador Joaquim Junior. Foi apresentada uma Moção de Aplausos de autoria do vereador Jorge do Futuro e quatro Requerimentos, sendo de autoria dos vereadores Carlos Augusto (01); Izinho Moura (02) e Ericles Costa (01), respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *