Azul cancela voos para Serra Talhada sem comunicação (o que aconteceu ?)

ATUALIZADO ÀS 12⏲️ – DESTA SEX, 26 | CONTEÚDO: FAROL DE NOTICIAS 🎧 GIOVANNI SÁ

Quem tinha voos marcados na rota Serra Talhada/Recife/Serra Talhada, nos últimos dois dias, ficou em apuros. Várias reclamações de passageiros chegaram a redação do Farol dando conta que os voos foram cancelados na terça (24) e quinta-feira (25), sem prévio aviso, causando desconforto e prejuízos aos usuários. Alguns vieram de cidades da região, e tiveram que retornar com suas bagagens. “Isso não está correto, é um desrespeito com toda a região”, disparou um empresário serra-talhadense.

SEGUI APÓS PUBLICIDADE 👇

Segundo informações apuradas pela reportagem, os cliente foram avisados através de e-mails, mas o fato ainda não foi comprovado. O Farol também conversou com o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que não só confirmou o cancelamento dos voos, como protestou contra a atitude desrespeitosa da empresa.

“A Azul não voa para Serra Talhada há dois dias, cancelou todos os voos. É um absurdo, você tem uma linha aérea a Azul resolve fazer uma revisão na aeronave ou se quebrar fica 1 mês sem avião, é a mesma coisa de ter uma linha de ônibus e por um motivo outro passar dois dias sem viagem, isso não pode estar acontecendo.

A Azul tem que ter uma regularidade no serviço, porque muita gente se programa para viajar e quando chega no dia não tem a passagem. É preciso cobrar da Azul que conta com a concessão realizando os voos programados”, explicou Luciano Duque.

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Azul, mas até o fechamento desta edição não se obteve respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *