Argentina: Deputado troca carícias com mulher em plena sessão virtual

Parlamentar recebeu 180 dias de suspensão. Juan Emilio Ameri se justificou dizendo que a conexão da casa onde vivem ‘vai e volta’ com frequência.

O deputado Juan Emilio Ameri, de 47 anos, foi flagrado trocando carícias com uma mulher diante da câmera do computador em plena sessão virtual do Congresso da Argentina nesta quinta-feira (24). Ele foi suspenso por 180 dias.

Durante sessão que tratava sobre pagamento de pensões a aposentados, uma mulher se sentou no colo de Ameri e os dois começaram a trocar carícias. Em um dado momento, o parlamentar beija os seios da companheira, que não foi identificada.

Em entrevista à emissora Todo Notícias, o deputado disse que ele e a mulher “não passaram de um beijo nos seios” e que acreditava que o wifi estivesse desligado. “Aqui na minha casa tenho um sinal que vai e volta”, justificou.

“É algo grave que tenha acontecido no meio de uma sessão, mas eu estava completamente desconectado”, afirmou Ameri à rede TN.

O parlamentar enfrentará ainda o início de um processo, em que outros cinco congressistas vão decidir se ele poderá sofrer outras sanções. O deputado disse que não vai renunciar ao cargo, e que ele e a mulher estão “chorando muito”.

O presidente da Câmara Baixa da Argentina, Sergio Massa, disse que vai escutar as explicações do deputado. “Mas não podemos admitir que ocorram esse tipo de situação”, disse.

PUBLICIDADE:

Nenhuma descrição de foto disponível.
ELEIÇÕES 2020: Anselmo Gomes: 👉nunca vou desistir da política de Santa Maria🎤 juntos vamos prosseguir ao lado de ‘Humberto Mendes & padre; Isidoro’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *