Após decreto com novas medidas de combate ao COVID, Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista realiza fiscalização nos comércios do munícipio

Atualizado ás 12⏲️ 40 – desta seg, 8 | Conteúdo: Olímpio Amorim (assessor de comunicação) agradecemos – ás; 118. 973 👁️ visualizações.

Visando coibir o avanço do coronavírus, a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, através da Secretaria de Saúde, iniciou uma ampla fiscalização nos comércios do município. Servidores da Vigilância Sanitária estão percorrendo estabelecimentos para verificar se as medidas determinadas pelo decreto 062/2021 estão sendo respeitadas. Vale salientar que a legislação entrou em vigor na última sexta-feira (05).

“Estamos endurecendo as medidas para que em um futuro próximo possamos voltar a ter uma vida normal. Peço que todos colaborem, pois só com uma união entre o poder público e a população é que conseguiremos virar essa triste página da nossa história”, afirmou o prefeito George Duarte.

Santa Maria da Boa Vista já aplicou mais de 40 mil doses de vacinas e conta, atualmente, com 81 casos ativos do novo coronavírus. É importante destacar também que uma central telefônica foi criada para recebimento de denuncias relacionadas ao COVID. Para entrar em contato, basta ligar no (87) 3869-4144, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é aurelio-harlem-4-1024x825.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *