Aparecida avança às finas dos Jogos Abertos em três modalidades

REGISTRADO ÁS: 15⌚ 15 | FONTE: ALLAN DEVID 🖥️ ASSESSOR  EM INFORMAÇÕES

No último final de semana, em Luziânia, Aparecida de Goiânia garantiu vaga nas finais de três modalidades esportivas dos Jogos Abertos de Goiás. Os times de vôlei feminino, basquete feminino e handebol feminino, que venceram a segunda etapa da fase classificatória, estão garantidos na disputa pelos primeiros lugares da maior competição estudantil estadual.

Segui Após Publicidade 👇

O time de vôlei de Aparecida, que já havia vencido a etapa anterior realizada em Senador Canedo, voltou a se destacar nos Jogos Abertos de Goiás. Em Luziânia, ficou com o título da etapa e, agora, irá disputar o título entre 9 e 13 de março em Goiânia. As meninas do basquete e do handebol também estão na briga por uma medalha.

Vôlei feminino de Aparecida venceu etapa de Luziânia e avançou às finas dos Jogos Abertos de Goiás (Foto: Divulgação)

Em Luziânia, as ‘meninas do vôlei’ de Aparecida venceram os times de Valparaíso e Águas Lindas. No basquete, Aparecida venceu o time de Goiânia e no handebol feminino ganhou de Goiânia, Luziânia e Valparaíso.

Com empate em casa, Aparecidense é campeão brasileira da Série D

“Os Jogos Abertos de Goiás não foram disputados no ano passado devido aos casos de covid. Neste ano, a competição foi retomada e Aparecida mais uma vez tem se destacado em várias modalidades. Isso nos enche de orgulho, pois nossos jovens são dedicados e não medem esforços para representar bem nossa cidade”, avalia o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Geferson Aragão.

No basquete feminino , Aparecida também venceu em Luziânia (Foto: Divulgação)

Além de vencer no vôlei , handebol e basquete feminino, Aparecida também se destacou em outras modalidades. Na etapa de Luziânia, a cidade ficou com o terceiro lugar no futsal feminino e ainda com o segundo no baquete masculino. Na final dos Jogos Abertos de Goiás, em Goiânia, a delegação aparecidense terá representante em outras 15 modalidades individuais e paraolímpicas.

Destaque

Em 2018, Aparecida de Goiânia sagrou-se bicampeã dos Jogos Abertos de Goiás. O primeiro título geral na competição estadual foi conquistado em 2017. Na contagem geral dos pontos, Aparecida alcançou 183 pontos, garantindo de forma incontestável o título geral da competição ao município. Em 2º lugar ficou a equipe de Itumbiara com 89 pontos, seguida por Goiânia com 84 pontos. Rio Verde marcou 36 pontos na colocação geral e empatou tecnicamente com Santo Antônio do Descoberto que também atingiu 36 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *