Ao lado de lideranças políticas do município, prefeito George Duarte anuncia construção de quadra poliesportiva no Cupira

CONTEÚDO: Olímpio Amorim:

Capital da Serenata – PE:

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, acaba de anunciar a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade do Cupira.

A ação é fruto de uma atuação – 👇

Do gestor ‘boavistano’ em parceria com o deputado federal Fernando Filho, a vereadora petrolinense Maria Helena, o vereador Enio Oliveira, o ex-vereador Genaldo Amariz e demais integrantes do grupo governista: “A previsão é que as obras tenham início já na próxima semana”.

“A gente fica feliz por ver mais uma quadra chegando para a população do interior. É uma conquista importantíssima, que vai garantir lazer, qualidade de vida e cidadania para diversos jovens do Cupira. Vamos seguir trabalhando pela população boavistana”, afirmou o prefeito.

Essa é a terceira quadra poliesportiva viabilizada na gestão, Duarte- 👇

A previsão é que outras localidades sejam contempladas ainda esse ano. “Conquistamos a quadra da Escola Padre Maurilo, que está sendo construída ali na Orla, a quadra do Assentamento Brilhante, que inauguraremos nos próximos dias, e agora a quadra do Cupira. Podem ter certeza que o incentivo ao esporte é uma das nossas prioridades”, finalizou George.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *