AMUPE: Reunião com gestores

PERNAMBUCO:

Nesta terça (18), a presidente da AMUPE Márcia Conrado iniciou o dia, reunindo ‘prefeitos e prefeitas’ de várias regiões do Estado; em, mais uma assembleia extraordinária da AMUPE.

Temos muitos temas em comum para serem discutidos e fortalecidos nos municípios e, aproveitamos a agenda para tratarmos de temáticas como a questão da segurança nas escolas, um assunto que tem preocupado muita gente, a manutenção da Funasa, acordo de parceria com o CAU/PE, e muito mais. Afirmou, Márcia.

A notícia boa é que o assessor do deputado federal Lucas Ramos, Felipe Lima, esteve na assembleia para anunciar uma verba de R$ 1 milhão para 20 municípios pernambucanos, que serão investidos na área da primeira infância para investir na área da Primeira Infância.

O Secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, também participou da reunião e falou sobre editais publicados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que somam um montante de R$ 250 milhões, uma verba destinada a projetos no âmbito da Operação “Escola Segura”, e a iniciativas voltadas ao fortalecimento de guardas municipais.

Vamos seguirmos fortalecendo o municipalismo em Pernambuco. Finalizou, Márcia Conrado.



Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *