Afrânio: Cronograma de pavimentação contemplará novas ruas na área urbana e zona rural

Em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, a prefeitura prossegue com as obras de pavimentação asfáltica na cidade e deve concluir, nos próximos dias, três ruas do Centro da cidade. Após isso, os trabalhos seguirão para a zona rural.

Com convênios assinados e recursos assegurados, este ano a pavimentação vai chegar a 18 ruas, divididas entre a sede e a zona rural. “Já iniciamos as obras de pavimentação asfáltica na Rua Zenaide Marques Ramos, Rua Petronila Ramos Cavalcanti e na Rua João Militão Marques. Em breve outras cinco ruas serão pavimentadas na sede”, explicou o secretário de Obras e Infraestrutura, Thalles Cavalcanti.

Segue após publicidade:

Dr. Rafael Gomes com Dra. Djuliana Damirys | trabalhando na cidade de Petrolina (Rua: Santa Luzia n°73 Centro)
Contatos:
(87) 3862-1211
(87) 98111-1922

Já na zona rural, as obras serão iniciadas brevemente em três ruas da comunidade do Arizona e mais três em Porção. A lista ainda conta com três ruas em Barra das Melancias e uma em Cachoeira do Roberto – além das obras no trecho que liga a AABB até o início da parede do açude, importante via de chegada à cidade.

Fonte: blog Carlos Britto

Até 2019, o serviço foi executado em 21 ruas na sede e no interior, com mais de 20 mil metros quadrados (m²) de pavimentação, com destaque para a Avenida Capitão José Francisco Cavalcanti. Além de asfalto, a gestão municipal inovou com o uso de blocos de concreto intertravado. Esse já é considerado o maior programa de pavimentação da história de Afrânio.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *