A Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, traz informações de importância

Atualizado às 16⏲️ – Desta sáb, 4 | Conteúdo: Farol de Noticias 🎧

Segui após publicidade 👇

Após a escola estadual Solidônio Leite interromper as aulas em Serra Talhada devido o contágio por covid em 11 alunos [veja aqui], a Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comandada pela secretária Marta Cristina (foto), emitiu nota falando do trabalho de identificação de casos suspeitos de transmissão da doença na rede municipal de ensino.

NOTA PREFEITURA DE SERRA TALHADA

A Secretaria Municipal de Educação de Serra Talhada, considerando o papel fundamental que as informações oficiais têm na vida das pessoas, vem a público comunicar que, devido o crescente número de casos registrados no município de Serra Talhada, medidas mais restritivas serão tomadas em algumas escolas municipais e a abertura de algumas instituições de ensino serão revistas durante os próximos dias.

Com o aumento dos casos de COVID-19 nos boletins epidemiológicos diários, em Serra Talhada, muitas instituições acenderam um sinal de alerta e as escolas municipais não foram uma exceção. Os primeiros números de casos de COVID-19 começaram a ser registrados em alunos da Rede Municipal de Ensino e desde então temos nos debruçado para avaliar caso a caso junto à Secretaria de Saúde e discutir com o Comitê para que as melhores decisões sejam tomadas.

Os casos são poucos, mas estaremos atentos e se for preciso voltaremos com o ensino remoto e recuaremos com o funcionamento presencial das instituições que apresentarem algum risco de transmissão no ambiente escolar. Nosso compromisso é com o cuidado e a saúde de todos os nossos alunos e profissionais que fazem a Educação de Serra Talhada.

Agradecemos a colaboração, certos da compreensão de todos.

Secretaria Municipal de Educação de Serra Talhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.