A oposição não fez nada em Gravatá, além de mentir e fazer desordem; desabafa Léo do AR

Resultado de imagem para foto Leo do ar Gravatá
Vereador | Léo do AR

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), surpreendeu o público presente durante a solenidade de assinatura de ordem de serviço para construção de Escola de Tempo Integral, que será edificada aos fundos do Terminal Rodoviário da Cidade.

Resultado de imagem para foto Câmara Municipal de Gravatá

Léo do AR disse que nas últimas décadas nenhum outro grupo político fez tanto por Gravatá como o liderado pelo PSDB. O parlamentar, representando o Poder Legislativo, destacou que foi na gestão de Joaquim Neto que mais se construiu em Gravatá, citando a Perimetral, a Ponte da Fábrica e a Ponte Olivia Félix, além de construção de PSF, calçamentos e asfaltamento de ruas.

Em pleno dia 20 de janeiro de 2020 em nenhuma cidade do Estado se coloca uma assinatura de ordem de serviço de magnitude dessa. A marca do PSDB é sempre fazer obra na cidade de Gravatá. O que foi que oposição construiu em Gravatá: Só maldade, perversidade, desordem e fofoca. Já identifiquei um contra aqui, grave o que estou falando. Falar da gestão do prefeito Joaquim é fácil, difícil é fazer”, disse Léo em sua fala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *