1º de Maio e Petrolina empatam em 1 a 1 no clássico de estreia da Série A2 do Pernambucano

Atualizado às 18⏲️ 45 – deste dom, 5 | conteúdo: redação do ge – Petrolina ‘agradecemos às; 112.369👁️ visualizações

A Fera Sertaneja abriu o placar com gol de pênalti de Julio. Na segunda etapa, Nildo marcou para o Azulino e deixou tudo igual


1º de Maio x Petrolina — Foto: João Barbosa
Foto: João Barbosa 📷

Neste domingo, 1º de Maio e Petrolina fizeram jogo de estreia na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Digna de clássico, a partida contou com expulsão, pênalti e muita disputa. O equilíbrio refletiu no placar e o jogo terminou em 1 a 1.

Quando a bola rolou no estádio Paulo Coelho, o Petrolina conseguiu impor seu ritmo de jogo e logo aos 9 minutos, Julio abriu o placar com um gol de pênalti. O 1º de Maio tentou encarar a pressão da Fera e teve sua melhor oportunidade aos 28 minutos, mas mesmo caído no chão, Diego fez uma grande defesa com o pé. Logo em seguida, aos 33 minutos, Raykar foi expulso e desfalcou o Petrolina.

Com um jogador a mais, o 1º de Maio entrou melhor na segunda etapa. Aos 13 minutos, Nildo recebeu lançamento de cobrança lateral e deixou tudo igual no placar. A equipe tentou virar o jogo, mas a Fera Sertaneja recuou e não deu espaço para outro gol do Azulino.

+ Confira a tabela de classificação da Série A2 do Pernambucano

Com o resultado, os dois times assumem a vice-liderança do grupo B. Na próxima rodada, no domingo, o Petrolina recebe o Caruaru City no Paulo Coelho, às 15h. Já o 1º de Maio está de folga. A equipe volta a campo no dia 19 de setembro, no Vera Cruz para enfrentar também o Caruaru City

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *