19º CIPM: CPE prende traficantes em Montividiu e Dom Miguel

Após receber denúncia anônima de que uma motocicleta (HONDA CBX STRADA 250) furtada em Rio Verde estaria em uma “biqueira” em Montividiu, uma equipe de CPE deslocou para o local para a averiguação.

(Fonte: 3º SGT. Fernanda Karolina  ao Portal Neto Gaia)

Já no local, a equipe tomou ciência de que uma viatura de área teria encontrado a referida motocicleta em uma estrada de terra, em frente à um ponto conhecido de tráfico. Ainda assim, foi realizado o adentramento, havendo uma pessoa no interior da residência. Na busca foram encontradas grandes quantidades de maconha já embaladas para a venda, crack e balança de precisão.

No momento em que a equipe preparava para o deslocamento foi avistado um indivíduo que correu ao ver a equipe de CPE. Foi realizada a abordagem e, em sua residência, localizada grande quantidade de cocaína, êxtase, maconha, balança de precisão e munição cal.22.

Os dois foram conduzidos para a 8° DRP para providências cabíveis ao caso.

Ontem, uma equipe de CPE em patrulhamento pelo Bairro Liberdade visualizou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta com a placa adulterada.

Foi dado ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga, abandonou a motocicleta e durante a fuga arremessou uma bolsa em uma das casas. O infrator foi preso e a bolsa continha 2kg de maconha. Deslocando em sua residência foi localizado em posse de sua esposa 200 gramas de maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos Autores e conduzido até a 8º DRP para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar do Estado de Goiás: patrimônio dos Goianos!

Fonte: 19º CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *