🌈MAIS FORTE avança no Sertão do São Francisco & Araripe👉 vamos focar na eleição de Lula e fortalecer o PT

ATUALIZADO ÀS 13⏲️ 50 – DESTE DOM, 28 | CONTEÚDO: ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO (FOTO DE DESTAQUE; IS ISTOK)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, continua avançando no debate por um Pernambuco Mais Forte, ouvindo lideranças políticas, comunitárias e sindicais, nas mais diversas regiões do estado.

ACOMPANHE 👉

O Pré-candidato a deputado estadual, esteve visitando neste final de semana o município de Bodocó ao lado do nobre vereador Manoel Cubano e recepcionado pelos os vereadores; Dário, Mikael e o amigo Zé Claudio.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 260444991_2600569763421243_8262481270735072806_n.jpg

RESUMO 👇

Conversamos com várias lideranças sobre nossa caminhada e ouvindo as dificuldades e vontade de mudança. Nosso projeto tem como base a Escuta dos Problemas do Povo e a Construção de Soluções para fazer de Pernambuco um estado mais forte. Agradeço a Dário e a sua família pela acolhida e a todos que estiveram presentes no encontro de ontem. A nossa jornada está apenas no começo. Contem comigo.

Finalizou o primeiro encontro; agradecendo a todos em nome dos vereadores: Dário, Mikael 👏

LOGO EM SEGUIDA: DESLOUCOU-SE AO SERTÃO DO ARARIPE 👇

Chegando a Granito, foi recepcionado pelo prefeito João Bosco do PT, avançando no debate por um Pernambuco Mais Forte, ouvindo lideranças políticas, comunitárias e sindicais, nas mais diversas regiões do estado.

Após uma conversa positiva, Luciano Duque avaliou que o seu pensamento comunga com o de Bosco, em prol de um maior protagonismo do Partido dos Trabalhadores, que hoje funciona como uma espécie de ‘sublegenda’ do PSB em Pernambuco.

“Vamos continuar conversando e trilhando um caminho de fortalecimento do nosso partido, focados na eleição de Lula e na retomada de um governo que cuide do seu povo, distribuindo a riqueza gerada pelo país para que as pessoas possam viver dignamente, mais felizes e com qualidade de vida”, reforçou Duque, acrescentando:

AGRADECIMENTO 👇

Ao nobre Bosco pela receptividade, Luís Carlos, presidente do PT, e George, vereador do partido em Granito 👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *